segunda-feira, 9 de junho de 2008

Auto-Avaliação de AP


Eu acho que mereço Satisfaz Bem, porque realizei todos os trabalhos pedidos, melhorei o meu blogue em relação ao início do ano e tenho lhe dado alguma atenção. Além disso, acho que o meu comportamento é bom e a minha forma de estar na aula também.
Achei que as aulas de área de projecto foram boas e que com elas aprendi alguma coisa. Acho que a elaboração de jornais da turma nesta disciplina foi um bom projecto e muito interessante.

domingo, 8 de junho de 2008

Áreas de sinistralidade identificadas até ao final de 2008

28 Maio 2008 - 14h47
Estradas portuguesas

O reconhecimento das zonas em que se verificam mais acidentes de viação nas estradas portuguesas será concluído até final de 2008, garantiu esta quarta-feira o ministro da Administração Interna, Rui Pereira, que lembrou que serão colocados mais radares nas estradas nacionais como medida contra a sinistralidade.
Rui Pereira, que falava aos jornalistas à margem da abertura do Fórum sobre Segurança Rodoviária, que decorre hoje em Lisboa, adiantou que a fase seguinte ao levantamento dos “pontos negros” das estradas portuguesas é identificar as razões porque se verificam mais acidentes nas zonas identificadas "para tomar as medidas necessárias".
Entre as medidas apontadas estão a possível correcção das vias em causa, a sinalização e fiscalização, referiu o ministro, que reiterou a aposta do governo na instalação de radares nas estradas como medida de combate às sinistralidades.